terça-feira, 9 de abril de 2013

As melhores parcerias no Rock

 



Bem, todos sabem que no mundo do Rock N' Roll ja existiram varias parcerias que mechem com todo o show de um músico, as parcerias deixam shows e músicas bem mais animado, aqui estão algumas das melhores:
 .Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax.
 Imagina só as 4 maiores bandas de Heavy Metal do mundo, juntos tocando "Am I Evil" do Metallica, simplesmente ÉPICO. Esse show aconteceu no fim da Turnê Big 4. Esse encontro teve mais que apenas música, ele reuniu lendas do Metal em apenas um show. Porem, nesse dia o guitarrista do Anthrax não pode comparecer, pois tinha acabado de ser Pai, então foi substituido pelo guitarrista do Sepultura.

.O tributo a Freddy Mercury.
 Um tributo sempre é algo especial, pois aquele que será homenageado foi, ou é, alguém muito importante, nesse caso alguem como Freddy Mercury, o Deus do Rock, e é melhor ainda quando as pessoas que vão homenagea-lo são Brian Mey, Roger Taylor, Robert Plant, David Bowie, Metallica, U2, Axl Rose e Elthon John. Esse lendário tributo aconteceu em 1992 no estádio de Wembley, essas pessoas fizeram uma homenagem a altura do eterno Freddy Mercury.

.Closing Time, ou, Drunk in Rio.
 Essa música foi composta por Courtney Love e Kurt Cobain, é uma das poucas músicas compostas pelo casal que foi gravada. Closing Time, Drunk in Rio, foi feita quando o Nirvana estava de passagem pelo Brasil. Essa faixa nunca ganhou uma versão oficial, ou seja, gravada em um estudio.

.Michael Jackson e Slash.
 Essa é de longe, uma das mais engraçadas parcerias da história. Nesse Show o ex-guitarrista do Guns n' Roses, Slash, não se controlou e foi além da conta no seu último solo, ele exagera tanto que o Rei do Pop, MJ,  pede para que façam ele parar. Vários ajudantes de palco tentam parar Slash, porém foi necessario cortar o som para que ele parasse de tocar. Slash não fez por mal, era so para lembrar dos bons tempos.

 Bem, essas são apenas algumas das maiores parcerias do rock, é claro que tem muito mais de onde veio essas e ainda haverá várias, só pra não perder o costume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário